História

Metalquip

A Metalquip é uma das maiores indústrias do país na fabricação de terminais e conexões hidráulicas de alta pressão. Foi criada em maio de 1998, com a união de 16 profissionais com ampla experiência no segmento de terminais e conexões hidráulicas.

A Metalquip possui um parque industrial atualizado, com capacidade de produção anual acima de 11.000.000 de componentes. Seus produtos seguem rigorosamente as normas e padrões vigentes, sendo aceitos em qualquer lugar do mundo e reconhecida como marca de qualidade.

Instalada em área com cerca de 10.000 metros quadrados, em 5 unidades próprias, na cidade de Catanduva/SP, a Metalquip é reconhecida no mercado pela excelência de atendimento e qualidade nos produtos, comprometendo-se em produzir e comercializar seus produtos garantindo segurança e confiança aos clientes. Para melhor distribuição e logística, a empresa possui filiais nos estados de Goiás (Anápolis e Goiânia), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Conheça a EMPRESA

Certificados confira

Com essa política de trabalho, foram criados os alicerces para um crescimento saudável da empresa, transformando-a em um sólido grupo empresarial com participações em outros negócios.